abril 14, 2025
Notícias

Marvel Rivals dá uma “turbinada” no bumbum dos heróis

Reprodução/X ex-Twitter

Sim, você não leu errado: teve patch de bumbum na segunda temporada, discretamente (ou nem tanto) melhorados

A segunda temporada de Marvel Rivals chegou com tudo — e com um upgrade que ninguém esperava, mas todo mundo reparou. Em meio ao glamour do Hellfire Gala, trouxe ninguém menos que Emma Frost para o time de personagens jogáveis. Mas, além dos figurinos fiéis (e reveladores) da rainha dos X-Men, outro detalhe chamou — e muito — a atenção dos fãs: o novo “buff” nos bumbuns dos heróis.

Isso mesmo. Aparentemente, além de novos conteúdos, o jogo recebeu um verdadeiro “patch de bunda”. E os alvos da mudança foram os personagens masculinos. Os modelos de Wolverine, Cavaleiro da Lua, Soldado Invernal, Senhor das Estrelas e até Sr. Fantástico passaram de praticamente chapados a… mais volumosos.

A comunidade notou na hora — porque gamer que é gamer repara nos detalhes (sobretudo quando esses detalhes envolvem super-heróis de uniforme colado).

E não para por aí: o meme do bumbum do Venom ficou tão famoso que já virou até emote de twerking dentro do jogo. Marvel Rivals não só reconheceu o meme como entrou na brincadeira.

Há quem diga que algumas personagens femininas também receberam retoques discretos — como Magik e Psylocke — mas, convenhamos, o design delas já era trabalhado o suficiente desde o lançamento. O fato é que o assunto esquentou ainda mais o debate sobre sexualização nos games, especialmente a diferença de tratamento entre personagens femininos e masculinos.

Ainda assim, Marvel Rivals parece acertar na fórmula: os visuais seguem fiéis aos quadrinhos (onde ninguém jamais usou uma calça folgada) e o tom irreverente da comunidade foi completamente abraçado pelo game.

E com as skins de verão a caminho… bom, é melhor preparar o filtro solar — e o feed de memes.

Fonte: Forbes

Editor
Ilustrador, cartunista e quadrinista com mais de 30 anos de carreira. Premiado internacionalmente, destaca‐se pela crítica ácida e humor irreverente. Agora, como editor do HQPOP, ele traduz a cultura pop com ousadia e criatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *