Descubra como Marie, Jordan e novos Supers como Mira de Bombardeiro (Bombsight) prometem virar o jogo na guerra definitiva contra o regime de Capitão Pátria no Prime Video.
O reforço que faltava: como Gen V invade a season finale de The Boys
A espera já tem data para acabar, mas o cenário nunca foi tão sombrio para os nossos “heróis” favoritos. Com estreia confirmada para 8 de abril de 2026, a quinta e última temporada de The Boys não apenas encerrará a sátira de super-heróis do Prime Video, como também servirá de palco para o maior crossover da franquia até agora.
Desta vez, as linhas de batalha estão bem definidas: de um lado, o regime totalitário do Capitão Pátria; do outro, uma resistência que acaba de ganhar o reforço de peso dos jovens heróis de Gen V.
Marie Moreau e a chave para a vitória

Se você acompanhou o spin-off, sabe que Marie Moreau (Jaz Sinclair) é uma força da natureza. Na temporada final, sua transição para a série principal será definitiva e estratégica. O showrunner Eric Kripke já confirmou que Marie será “importante” e fornecerá “ajudas cruciais”, sugerindo que suas habilidades de manipulação de sangue, capazes de destruir e curar podem ser a peça que faltava para finalmente derrubar o Capitão Pátria.
A resistência ganha corpo
Mas ela não está sozinha. Após os eventos explosivos da segunda temporada de Gen V, Jordan Li e Emma Meyer também se juntaram ao movimento liderado por Trem-Bala e Luz-Estrela.
A primeira grande missão dessa nova equipe? Localizar os membros originais dos “The Boys” (Hughie, Francês, Leitinho e Kimiko), que estão desaparecidos. Além disso, a capacidade de Emma de mudar de tamanho será vital para invadir os novos campos de prisioneiros rebeldes estabelecidos pelo Capitão Pátria. A grande surpresa fica para Annabeth Moreau, irmã de Marie, que traz o poder da precognição (ver o futuro) para o lado dos rebeldes.
Rostos novos e perigos antigos

A temporada final também apresentará figuras inéditas. Mira de Bombardeiro, um Super veterano dos anos 50 e piloto de combate, fará sua estreia antes de protagonizar a série prequela Vought Rising. Sua conexão com o retorno de Soldier Boy promete ser um dos pontos altos da trama.
Além dele, espere ver o grupo Teenage Kix, uma versão distorcida dos Jovens Vingadores da Marvel. O “Kix Mobile” já foi avistado em fotos de bastidores, confirmando que a Vought ainda tem novos recrutas prontos para o combate.
Com o destino do mundo em jogo, The Boys se prepara para um final onde o sangue novo de Gen V pode ser a única esperança contra a tirania absoluta. Fique ligado no HQPOP para mais atualizações sobre o universo de Vought!
Descubra mais sobre HQPOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




