Prepare-se para o adeus de Takemichi! Editora JBC confirma a publicação dos dois últimos volumes do mangá de delinquentes em dezembro. Confira o futuro do anime.
O Fim de Uma Era: JBC Conclui a Publicação de Tokyo Revengers no Brasil
A jornada de Takemichi Hanagaki pelo tempo está prestes a terminar nas bancas brasileiras. A Editora JBC confirmou que a publicação do mangá Tokyo Revengers chegará ao seu final em dezembro, quando lançará os dois últimos volumes da série de Ken Wakui no Brasil.
Lançado no país em 2022, o mangá de sucesso foi completo em 31 volumes no Japão. A JBC garante, assim, que a coleção completa estará disponível para os fãs brasileiros em apenas dois anos de publicação.
O ritmo da Editora JBC, inclusive, aumentou significativamente no segundo semestre deste ano. Em junho, quando a coleção estava no volume 27, Cassius Medauar, publisher da JBC, garantiu que a editora aplicaria uma periodicidade mais regular aos títulos, sendo Tokyo Revengers um dos primeiros a adotar o formato mensal de lançamento.
Sucesso Mundial e a Trama de Viagem no Tempo

Publicado originalmente entre 2017 e 2022 na revista Shonen Magazine, da Kodansha, Tokyo Revengers não é apenas um fenômeno editorial, mas uma marca global. A série, que foca em uma gangue de delinquentes e na viagem no tempo, ultrapassa a impressionante marca de 80 milhões de cópias em circulação, de acordo com a Oricon.
A trama, que conquistou milhões de leitores, gira em torno de Takemichi Hanagaki. Com uma vida em frangalhos, o jovem descobre que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, foi assassinada por uma gangue criminosa. Em meio ao caos, Takemichi é lançado 12 anos no passado – exatamente para a época em que namorava a garota. Com essa segunda chance, ele decide se infiltrar na gangue para, finalmente, salvar Hinata.
O Futuro do Anime
Enquanto a coleção em quadrinhos se despede, o anime continua a expandir o universo de Tokyo Revengers. O sucesso da adaptação animada, que impulsionou o crescimento da série, já tem data marcada para a sua quarta temporada: 2026.
No Brasil, os fãs acompanharam a primeira temporada pela Crunchyroll, que ofereceu tanto dublagem quanto legendas. As temporadas seguintes migraram para o Star+, plataforma que foi posteriormente incorporada ao catálogo do Disney+, mantendo a disponibilidade de dublagem e legendas para o público.