Bruce Banner foi separado de sua força e agora a entidade maligna “Mais Velho” comanda a forma mais assustadora do Golias Esmeralda já vista. Entenda a nova fase!
O Universo Marvel encara uma crise gigantesca: ele tem um novo Hulk e não faz ideia de como enfrentá-lo. Esqueça o Golias Esmeralda que você conhece. Este monstro é o Infernal Hulk, e ele é dez vezes o monstro que todos sempre temeram que o Hulk se tornasse.
A mudança radical chega com The Infernal Hulk #1, uma nova série escrita por Phillip Kennedy Johnson, com arte de Nic Klein. A prévia revela soldados se preparando para coletar o que eles pensam ser Bruce Banner, mas o cientista está desaparecido — ou melhor, está impotente.
A ameaça Mais Velho: separação e possessão

Bruce Banner foi literalmente separado do Hulk pela entidade maligna conhecida como Mais velho (Eldest), um ser antigo que não foi criado pelo Uno Acima de Nós (One Above All), tomou posse do corpo do Hulk.
O plano de Mais velho é ambicioso e aterrorizante: lançar o mundo de volta aos horrores antigos transformando os heróis da Marvel em bestas de pesadelo.

A busca por um hospedeiro capaz de libertar sua mãe, Vinruviel, a Mãe dos Horrores, levou Mais Velho até o Hulk. Após a posse devastadora, ele conseguiu alcançar a antiga prisão onde o Uno Abaixo de Nós (One Below All) mantinha Vinruviel. No entanto, ao invés de encontrar uma força da natureza vingativa, ele encontra apenas uma casca vazia da Mãe dos Horrores, que foi então literalmente consumida por Mais Velho para que ela ganhasse todo o poder perdido.
Apesar de agora estar sem poder, Bruce Banner fará de tudo para deter os esquemas diabólicos de Mais Velho.
O início de um novo status quo

O escritor Phillip Kennedy Johnson já havia prometido aos fãs a mudança de status quo mais ousada e grandiosa da história do Hulk.
Segundo Johnson, Infernal Hulk marca o começo de um novo normal aterrorizante, não apenas para a série do Hulk, mas para todo o Universo Marvel.
Prepare-se para o novo terror: The Infernal Hulk #1 chega às bancas e lojas digitais em 26 de novembro.




