Após meses de mistério e especulação, a Marvel Comics finalmente revelou a identidade do novo hospedeiro do Venom.
⚠️ AVISO! Com grandes spoilers vêm grandes responsabilidades
A improvável fusão entre MJ e o simbionte reinventa a mitologia do Venom
A Marvel Comics acaba de redefinir tudo o que sabíamos sobre o Venom com uma reviravolta ousada: Mary Jane Watson é a nova hospedeira do simbionte! Em All-New Venom #5, escrito por Al Ewing e ilustrado por Carlos Gómez, a clássica paixão do Homem-Aranha assume um dos personagens mais sombrios da editora, criando a dupla mais improvável da história da Marvel.

Ao longo das edições anteriores, a identidade do novo Venom foi um dos maiores mistérios da série, com suspeitos como Luke Cage, Madame Masque e Robbie Robertson. No entanto, a revelação de MJ como a nova parceira do simbionte pegou a todos de surpresa, pois a heroína Jackpot sempre teve um histórico complicado com a criatura alienígena.
Segundo Al Ewing, a dinâmica entre Mary Jane e Venom terá um tom mais leve, mas com uma pitada de drama no estilo novela clássica. Isso porque, ao contrário de Eddie Brock e seus antecessores, MJ não escolheu essa parceria, tornando sua relação com o simbionte uma batalha de forças opostas.

A conexão entre os dois começou em Venom War: Spider-Man #2, onde MJ utilizou o poder do simbionte para aprimorar seu equipamento Jackpot e derrotar o Arachniote. Agora, esse vínculo inesperado parece ser definitivo… pelo menos até Venom encontrar seu caminho de volta para Eddie Brock.
💥 All-New Venom #5 já disponível nas terras Estadunidenses Marvel Comics!