Com estreia marcada para setembro, série derivada de The Office aposta no humor ácido e em novos personagens para conquistar o público.
The Paper promete reviver a essência de The Office com novos personagens e humor ácido
O universo de The Office vai ganhar um novo capítulo com a estreia de The Paper, série derivada que chega ao streaming Peacock em 4 de setembro com quatro episódios de estreia. Criada por Greg Daniels (responsável por The Office US) e Michael Koman, a produção aposta no estilo mockumentary para explorar os bastidores de um jornal decadente em Toledo.
Na trama, Ned Sampson (vivido por Domhnall Gleeson) é contratado como editor-chefe do The Truth Teller, um jornal histórico à beira do colapso. Cercado por uma equipe completamente inexperiente — incluindo um redator cuja única bagagem é um trabalho da escola — Ned tenta liderar a redação rumo à relevância. Mas é claro, tudo desanda rapidamente.
Como um presente para os fãs, The Paper traz de volta Oscar Martinez (Oscar Nuñez), o icônico contador da Dunder Mifflin. Amargurado e sem paciência, Oscar reencontra a equipe de filmagem que o acompanhou por nove temporadas, reacendendo memórias — e conflitos — do passado.
O elenco da nova série conta ainda com Sabrina Impacciatore (The White Lotus), Chelsea Frei, Melvin Gregg, Ramona Young e Tim Key, entre outros. A produção executiva também inclui Ricky Gervais e Stephen Merchant, criadores da versão original britânica de The Office.
Ao manter o tom ácido e a câmera inquieta que consagraram The Office, The Paper se apresenta como uma comédia atual, crítica e deliciosamente desconfortável. E sim, o público já está tentando descobrir quem será o “novo Michael Scott”.
A série terá dois novos episódios lançados toda quinta-feira, até 25 de setembro.
As primeiras fotos estão disponíveis abaixo:

Aaron Epstein/Peacock